.

.

Fardado - Policial brasileiro de são paulo fazendo sexo na cam

16 comentários:

  1. PROCURO ALGUM POLICIAL FARDADO SINTO MAIOR PAIXÃO POR ESSES CARAS SÃO EXTREMAMENTE LINDOS MÁSCULOS E CARINHOSOS, NÃO SOU AFEMINADO DETESTO REALMENTE ESSA POSTURA GAY, JA FUI CASADO TENHO 2 FILHOS TENHO 43 ANOS E TRAB DE SEGURANÇA EM HOTELAGUARDO RETORNO henriquesexymax@gmail.com OU FACEBOOK Maxandro Henrique na foto de perfil tem um casal de araras vermelhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA AMIGO...SERVE UM GCM E EX PM?DE ONDE VC É? QUE CURTE? TEM ZAP? EU MORO PEETO DE CAMPINAS SP...MEU ZAP E FONE 019 9 9770 7066 FERMIANO ME RETOENA,

      Excluir
    2. sou vig e passivo discreto tenho o maior tesão por pm fardado que tiver interessado sp me chamar no meu contato sou de são Paulo capital +55 11 976092576 gostaria muito de transar com pm

      Excluir
  2. Sou hermafrodita, estou a procura de policiais fardados para um relacionamento legal de preferencia de 30 a 45 anos casados: fone 11 983312006 Tim

    ResponderExcluir
  3. eu,,,gurizao ativo 18 anos doptado 20 cm,,procureo pm de fortaleza pra uma fooodfa legal,..contato;8596180866

    ResponderExcluir
  4. Preciso ser enrabado por um Pm macho!! Nao sou afeminado. Mais quero sentir a vara entrando
    Meu blog
    Www.cameraprive.com.br/nando
    Sou de sao paulo. Meu whatsapp. 11960-145062

    ResponderExcluir
  5. Garoto bonito discreto... sou loco por pm... se tiver pm parudoes dotados entrem em contado de sp..... marcelospps2014@hotmail.com....duplas seriam bem vindos.. tenho 22 anos....

    ResponderExcluir
  6. Oi quero conhecer pm de sp capital,que seja branco o moreno,com corpo gostoso,com a idade de 25 a 40,Que more sozinho,pra nois durmir juntinho,so virgem ,quero que minha fantasia seja realizada com um pm,so branco,magrinho,60k,1.70m,35anos,moro em sp capital,santo amaro,meu tel.tim.011-97713-8014,email.edson6190@gmail.com mandar foto e mensagem.

    ResponderExcluir
  7. QUERO DAR MEU CU PARA POLICIAIS MILITARES,GUARDA RODOVIARIOS,BOMBEIROS,TODOS FARDAXOS PARA SOCAREM ROLA NO MEU CU COM MUITA FORCA MILITAR.RESIDO EM FRENTE AO BATALHAO DA POLICIA MILITAR DO INTERIOR PRIMEIRA CIA.MEUS TELEFONES 12-982332389 ,11-948751463 Sao jose dos campos -SP.Procuro PM coroa,peludo com muita tesao de fuder, mas lembre--se PM que adora meter,sou grisalho,dotado 20 cm grossao e durao.Quero e fuder todó,tenho local no meu apto e se meu PM quiser pode dormir aqui pois fica facil para ir trabalhar depois.Quero cavalgar numa farda cheia de rola,ser fudido de frango assado e depois de quatro.Topo mais de um PM.

    ResponderExcluir
  8. QUERO DAR MEU CU PARA POLICIAIS MILITARES,GUARDA RODOVIARIOS,BOMBEIROS,TODOS FARDAXOS PARA SOCAREM ROLA NO MEU CU COM MUITA FORCA MILITAR.RESIDO EM FRENTE AO BATALHAO DA POLICIA MILITAR DO INTERIOR PRIMEIRA CIA.MEUS TELEFONES 12-982332389 ,11-948751463 Sao jose dos campos -SP.Procuro PM coroa,peludo com muita tesao de fuder, mas lembre--se PM que adora meter,sou grisalho,dotado 20 cm grossao e durao.Quero e fuder todó,tenho local no meu apto e se meu PM quiser pode dormir aqui pois fica facil para ir trabalhar depois.Quero cavalgar numa farda cheia de rola,ser fudido de frango assado e depois de quatro.Topo mais de um PM.Cerca 90 km de sampa moro pertinho da rodoviaria aqui em sao jose estou sempre em sao paulo na sauna a azonas aos sabados ou segunda feira na rua do gasometro 647 atras da igreja do bras,metro bras,a partir das 13 ate as 22h.

    ResponderExcluir
  9. Ola...alguem PM ou GCM ativo? sou branco, discretasso, passivo, 1,85 85 kg, coxas grossas, bundao grande...zap 11 9 91957613

    ResponderExcluir
  10. Algum PM de SP curte no sigilo? To afim de real e sou mto discreto. ZS Sto Amaro. 987100510

    ResponderExcluir
  11. Adoro fardados. Sou passivo, quero mamar e dar para Pms, Gms, Bombeiros, Vigilantes e outros fardados de Curitiba. Sou totalmente discreto. Meu Email: Sinhofariassantos169@gmail.com, meu whats app:4195351006

    ResponderExcluir
  12. sou PM em Mogi das Cruzes/SP, adoro ser mamado, e-mail: homemdemogi@hotmail.com, posso de segunda a sexta pela manhã ou as 13hs

    ResponderExcluir
  13. eu tambem quero um policial casado ativo de sao paulo celular 968372739 sou passivo

    ResponderExcluir